A Presidente da CAP do AEA informa que:
"Para conhecimento de todos os interessados, apresenta-se o ponto de situação relativo aos Conselhos de Turma realizados no Agrupamento de Escolas de Alvalade:
. 6º ano - 6 turmas - todas realizadas;
. 9º ano - 6 turmas -nenhuma realizada;
. 11º ano - 9 turmas - 3 realizadas;
. 12º ano - 6 turmas - 5 realizadas.
Ou seja, realizaram-se pouco mais de 50% das reuniões previstas. Para sexta e segunda estão remarcadas as reuniões não realizadas.
As pautas serão afixadas à medida que todas as reuniões de um mesmo ano de escolaridade sejam realizadas, para evitar desigualdades entre os alunos de um mesmo ano.
À medida que as pautas forem sendo publicadas, iremos informar aqui no portal."
A Presidente da CAP
Dulce Chagas
Relembramos que a consulta das avaliações pode ser feita no INOVAR, como habitualmente, usando o nº de processo (utilizador) e o nº de BI/CC/identificação (password).